Skip to main content

Tupan Assentos lança novas embalagens de produtos!

By 28 de fevereiro de 2019junho 27th, 2022TUPAN

Olá, pessoal. Tudo bem? Eu, Dr. Tupan, estou aqui novamente para mostrar para vocês algumas novidades bacanas sobre os assentos sanitários da Tupan.

Quem acompanha nossa marca e os desenvolvimento dos nossos produtos, já deve ter se deparado com alguns nomes específicos como, por exemplo, assento Termofixo e assento Polipropileno. Para quem nunca viu ou tem pouco conhecimento a respeito vou explicar brevemente o que esses dois nomes significam em nossos produtos.

A resina Termofixa é o melhor material para a fabricação dos assentos sanitários. Ela é muito mais resistente e não sofre alterações sob a influência de altas temperaturas. Além de contar com o selo de higiene Duraguard, esse material proporciona um produto com resistência e durabilidade acima da média.

O Polipropileno também é um material resistente e durável, tornando-se o melhor custo-benefício na escolha de um assento sanitário. E é claro que a higiene nunca é deixada de lado no desenvolvimento deste e de todos os produtos Tupan.

Agora vocês devem estar pensando o porquê mencionei todas essas características acima. Como um especialista em banheiros, não me canso de compartilhar todo esse meu conhecimento com vocês! Mas vamos voltar ao propósito desse texto.

Pensando em melhorar e facilitar a comunicação com nossos clientes, a Tupan resolveu lançar novas nomenclaturas de seus produtos:

A linha de assentos sanitários Termofixa passará a se chamar CERAMIC,  e o já conhecido Polipropileno agora é denominado POLITOP, tudo identificado em novas lindas embalagens desenvolvidas por nós. Ressalto que as características são as mesmas e não houve nenhuma mudança na qualidade dos assentos.  Isso foi pensado e estudado para que vocês pudessem enxergar melhor as diferenças entre cada material. Antigamente ambos possuíam a mesma caixa, mas agora cada um contará com embalagem própria, conforme as imagens abaixo:

Aos poucos, todos irão se acostumando e conhecendo ainda mais sobre os produtos Tupan. Se você encontrar essas lindas caixas em alguma loja, pode comprar pois o produto é bonito, de qualidade e foi feito pensado em você. Claro que sempre estarei por aqui para ajudá-los no que for preciso para encontrarem o assento ideal para seu vaso sanitário.

Um abraço,

Dr. Tupan.